Pastor Thiago Curci

        Me converti adolescente ao ler a Bíblia do meu avô. Principalmente o texto de Gálatas 2.20: não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim. Depois de uma situação em que quase experimentei maconha e quase entrei numa briga na mesma noite, Deus me livrou e comecei a ler a Bíblia e buscar a Deus de verdade.

        Nos reunirmos numa sala de aula da escola a noite como um grupo de estudo bíblico. Nesta época enfrentava também minhas crises de identidade sexual. Foi nestas reuniões da escola que decidi me batizar e passei a evangelizar meus colegas. Apesar da timidez eu não conseguia guardar só pra mim tudo o que eu estava descobrindo em Jesus! Lia a Bíblia nos intervalos da escola com os colegas e lia nas casas daqueles que se interessavam. Alguns se batizaram e comecei a discipula-los com a ajuda do pastor. Com o tempo fui pro seminário e em seguida fui consagrado pastor. Ajudei meu pastor no trabalho com os jovens por um tempo e também liderava a congregação em Maresias, evangelizando, ensinando e pregando. Nesse meio tempo encontrei a mulher da minha vida, que me ajudou muito em tudo isso.

        Agora, com três filhos somos membros da igreja batista novo tempo. Sou pastor de evangelismo e atuamos na casa de acolhimento Manancial de benção recuperando dependentes químicos. Além disso, ajudo pessoas por meio do ministério vida pura, um discipulado pra quem quer ser livre da imoralidade. Lancei um livro chamado “homens em construção” onde falo sobre a homossexualidade e a espiritualidade.

        Agora estamos retornando de uma pandemia e retomando nossas atividades! Espero poder servir muito mais a Deus e as pessoas que ele colocou a minha volta.

Homens em Construção

Homossexualidade, fé e o meu relacionamento com Deus.

Minha família

Minhas redes sociais