Pastor Paulo

Paulo e Nathalia, casados desde 2013, são os pais dos pequenos Otto e Emma.

Paulo Vitor é natural de São Paulo/SP mas cresceu Recife/PE, cidade onde conheceu Nathalia.

Lá fizeram faculdade e iniciaram a vida profissional. Ele Engenheiro Civil com pós-graduação em Gestão de Projetos e ela Arquiteta.

Chegaram em Caraguá, em 2014, para participar da construção da Rodovia dos Tamoios. Cerca de cinco anos depois, em 2019 e bem antes da obra terminar, Paulo teve a convicção do seu chamado pastoral.

Apoiados pela nossa igreja, eles foram então desafiados por Deus a sair o emprego para se dedicarem exclusivamente ao estudo teológico.

Se mudaram para Atibaia/SP e após os três anos do curso em regime internato agora são, juntos, formados em teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (SBPV).
Dentre tantos seminários disponíveis no Brasil escolheram esta escola não só pela formação acadêmica, mas, principalmente pela ênfase e o cuidado com a vida do aluno e a formação conjunta (marido e esposa).

Durante o curso, apesar da distância, serviram aqui conosco na IBNT aos finais de semana.

Agora, de volta a Caraguá e cursando o Mestrado em Teologia e Exposição Bíblica, passaram a fazer o caminho inverso. Uma vez semana vão para Atibaia onde Paulo agora serve como professor externo no mesmo seminário que estudou.

Minha família

Minhas redes sociais