Pastor Justin Ross

Nasci em São Paulo, em 1987, filho do Pastor Jay e Peggy Ross, enquanto trabalhavam como missionários na primeira passagem pelo Brasil. Alguns meses depois, minha família mudou para Caraguatatuba onde o Justin cresci até os nove anos de idade. Em 1996,nos mudamos para a Califórnia nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, me envolvi com o ministério dos Jovens e comecei a ensinar a palavra de Deus para os jovens da igreja. Foi por meio desse ministério que senti o chamado para me entregar ao ministério de ensino da palavra.

Em 2007, conheci Jenna Adkins e a amizade que criamos se desenvolveu em um namoro e, eventualmente, em setembro de 2009, nos casamos. Quatro meses depois, embarcamos em uma aventura e deixamos carreira e família para mudar para Caraguatatuba, São Paulo e ajudar meu pai, o Missionário e Pastor Jay, a plantar igrejas no Brasil como parte do “Brazil Mission Team”.

Depois de ajudar a fundar a Igreja Batista Novo Tempo, senti o chamado de ir além no ministério de ensino e a necessidade de me entregar ao ministério pastoral. Em 2012, fui consagrado como Pastor e alguns meses depois montei uma equipe de 12 irmãos da igreja com a intenção de plantar mais uma igreja. Depois de um ano de preparação, em 2013, com o auxílio do Pastor Giovani, nossa equipe missionária, fundou a Igreja Batista Novo Tempo – Cidade Jardim em Caraguatatuba.

 

Servi como Pastor missionário nesta igreja durante oito anos. Em 2021 a IBNT – Cidade Jardim voltou para a igreja Sede, juntando forças, com a intenção de plantar outras igrejas de maneira ainda mais eficaz.

Hoje, eu e Jenna temos 3 filhos: Tyler Ross de sete anos, Carson Ross de 5 anos e a Bailey Ross de dois anos.

Minha família

Minhas redes sociais