Quem é Jesus?

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Quem é Jesus?

       Quando falamos de Jesus Cristo não estamos falando de mais um homem do passado que inventou um movimento religioso, que conseguiu alguns seguidores e depois de alguns anos morreu e permanece sepultado até hoje.

       Quando falamos de Jesus, estamos falando do próprio Deus que escolheu em deixar a sua glória dos céus e vir até nós em forma humana. O Deus-Homem que não veio para ser servido, mas para servir. Estamos falando de um homem que nos mostrou o real sentido do amor, Graça, misericórdia e compaixão através de uma vida perfeita. Este mesmo escolheu morrer numa cruz como um sacrifício para pagar o preço dos pecados de toda humanidade, mas três dias depois Ele ressuscitou, conquistando a morte!

       Então quando falamos de Jesus, não estamos falando de um simples homem do passado… Estamos falando do filho de Deus, o Salvador, o Messias, o Deus-Homem que hoje VIVO está e que Reina como Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!