Boas Vindas

Mirele Curci

Líder do ministério

        Meu nome é Mirele, faço parte da IBNT há 4 anos, sou esposa do Pr. Thiago e mãe do Paulo 11 anos, da Anna Luiza 6 anos e do Joaquim 2 anos.

        Sou baiana e como todo baiano amo uma casa cheia e agito.  Temos um dizer em família que é “amamos a Deus em serviço ao próximo”.

Nosso balcão

Em nosso balcão de informações você vai encontrar diferentes produtos como bíblias, devocionais, livros, camisetas, canecas entre outros.

Todo o dinheiro arrecadado com as vendas é destinado a confecção das lembranças que entregamos a todos os nossos visitantes de primeira vez. Além disso, o valor arrecadado é usado na compra de materiais para manter nosso espaço limpo, organizado e dentro dos protocolos sanitários necessários nesse momento de pandemia.

Treinamentos

Nosso ministério de Boas Vindas passa por treinamentos anuais com o propósito de avaliar nossa prática, aperfeiçoar nosso serviço, entendendo cada vez melhor como receber irmãos e visitantes.

Neste ano de 2022 estudamos o livro “Tornando-se uma igreja acolhedora – como criar um ministério de acolhimento”, de Thom Rainer. O livro é como um manual de instruções sobre como devemos estar focados em amar e cuidar de quem está começando sua possível caminhada na fé, já que cada visitante que recebemos é um terreno fértil para semear a salvação.

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens. Colossenses 3:23

Nosso trabalho