1º Congresso de Homens destaca importância de seguir modelo de masculinidade em Jesus

Crédito: Divulgação

O IBNT Homens realizou o primeiro congresso do ministério em nossa igreja na noite desse sábado (16).

O objetivo foi discutir a identidade de uma masculinidade sadia e bíblica.

O evento teve como preletor David Merkh, autor de vários livros voltados à família e a uma identidade masculina cristã, como na obra “Homem Nota 10”, que serviu como base de estudos para os homens de nossa igreja.

“Homens nota 10 são parecidos com o único Homem nota 10”, considerou David ao abordar as características de um verdadeiro homem de Deus.

Como missionário no Brasil, David trabalha como professor do Seminário Bíblico Palavra da Vida, e é pastor de Exposição Bíblica na PIBA – Primeira Igreja Batista de Atibaia.

Novo ciclo – Guilherme Borges, líder do IBNT Homens, comenta que o evento que reuniu mais de 80 homens na noite do dia 16 de julho foi o desfecho de um ciclo de estudos iniciado em Fevereiro com base na obra de David.

De acordo com o líder dos Homens da igreja, o congresso também servirá para o começo de um novo ciclo.

“Sensacional! Esse congresso foi mais uma confirmação do quanto Deus tem derramado a sua graça sobre a IBNT. Na expectativa para ver o que Deus ainda está por fazer. Vamos em frente!”, disse Guilherme.

O próximo livro para o Mente Jovem, um dos grupos de estudos pertencente ao IBNT Homem, já está escolhido. A obra “Homens mais parecidos com Jesus” é também de autoria de David Merkh, e promove estudo bíblico sobre o caráter e a conduta de homens que seguem o único homem nota 10, Jesus.

Aguardem mais informações, pois em breve iniciará a nova temporada de estudos para os homens de nossa igreja.