Ága Práxis

Somos um grupo de Cristãos que, no ano de 2019, iniciou o projeto “ÁGA PRÁXIS” com o principal propósito de trazer, através das redes sociais, um conteúdo com palavras de exortação, aconselhamento para qualquer área e devocionais, baseado em tudo que aprendemos mediante a comunhão com nossos irmãos da IBNT.

Nossas ações são baseadas no que a palavra de Deus diz em 1 JOÃO 3:18. O nome escolhido para esse projeto tem um significado muito importante para definir o que desejamos. Veja.

NOSSO NOME

ÁGA (Ágape) – Significa amor, é uma palavra de origem grega. Ágape pode ser o amor que se doa, o amor incondicional, o amor que se entrega.

PRÁXIS – O termo práxis provém de um termo grego e diz respeito à prática. Trata-se de um conceito que é utilizado em oposição ao de teoria. O termo costuma ser usado para fazer alusão ao processo pelo qual uma teoria passa a fazer parte da experiência vivida.
A práxis é considerada uma etapa necessária na construção de conhecimento válido.

NOSSO VERSÍCULO BASE

Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade.
1 João 3:18

NOSSA LOGO

A logo traz duas mãos dadas para demonstrar uma pessoa estendendo a mão para ajudar, pois entendemos que esse é o papel de todo Cristão que está disposto a contribuir com o reino de Deus na terra.

Estamos aqui para demonstrar o amor do Pai não apenas na teoria, mas também na prática, por meio de auxílio através da palavra de Deus, para que juntos possamos alcançar uma vida de amor em verdade e ação ao Pai, honrando e seguindo Sua palavra.

Para que a cada dia possam ver em nossas vidas a luz de Cristo, ver a mudança que o Senhor traz a nossas vidas por meio de uma vida entregue a Ele, a parte prática de nossa missão é mostrar que ninguém precisa passar por esse processo sozinho. Cristo mostra que somos uma família, que podemos crescer juntos por meio da comunhão aprendendo uns com os outros, por meio de testemunhos, discipulados, estudos e em ações, através de palavras de consolo, com um abraço, uma mensagem de inspiração. Se você está em uma igreja com pessoas que lhe auxiliam em tudo isso, amém!

Para aqueles que não tem auxílio, saibam que estaremos de braços abertos, para juntos encontrarmos o caminho do Senhor e nos tornarmos agentes de justiça neste mundo tão necessitado de AMOR EM AÇÃO.