logo

MISSÃO

A missão do Ministério Mulheres de Honra é empoderar mulheres de diferentes estágios de vida, que estejam em busca de crescimento profissional e pessoal, através de eventos que promovem motivação, conscientização, e mentoria.

PROPÓSITO

Encorajar mulheres a cumprirem o chamado dado por Deus a um ministério de discipulado, mordomia, liderança e servidão por meio de ensino, mentoria, workshops, conferências, entre outros.

OBJETIVO

Ser um conduíte, através do poder do Espírito Santo, a mulheres de todas as culturas, raças e nacionalidades, reacendendo nelas uma chama que seja mais brilhante e vá mais longe que nunca.

A autoestima, autoimagem e autoconfiança de uma mulher são reforçadas conforme ela passa a conhecer seu propósito, seus dons, talentos e habilidades, o que consequentemente a torna uma esposa, mãe, ou irmã melhor. Também cremos que ministério não é algo limitado a apenas pregação ou pastorado; Mas quando uma mulher instrui seus filhos e cuida de seu lar, isso também é ministério — é mordomia à sua família.

Alguém uma vez disse que nossa vida é um reflexo de nossas atitudes, logo, mudar de atitude criará novos resultados. Com isso, é nossa missão ministrar a mulheres, para ajudá-las a desenvolver novas atitudes para com suas circunstâncias, e ajudá-las a superá-las.

Em algum momento, todos passam por fases na qual a “chama interior” se apaga, mas graças seja dada a Deus pelo fato de que ela pode ser reacesa, por meio de um encontro com outro ser humano. É nosso desejo, através do poder do Espírito Santo, de ser o condutor pelo qual o Ele irá reacender as chamas em mulheres, fazendo com que a luz queime mais e vá mais longe do que nunca.

Peggy Ross

É casada, esposa do Pastor Jay Ross, e integrante do grupo missionário Brazil Mission Team.